Fotografia, tranquilidade e poesia no coração

Sempre que tenho oportunidade de passear, eu vou. Principalmente quando se trata de ir um pouquinho pra longe da cidade grande no meio do nada com uma câmera fotográfica e um gatinho carente, só para fugir do tumulto do dia a dia. Já postei vários fotos desse lugar aqui em alguns posts há algum tempo mas lá é o único lugar que tenho ido ultimamente e hoje resolvi fazer um post mais bonitinho sobre. Lá é onde a família da minha mãe nasceu e “temos” -eu não tenho nada hsuasa- uma casa lá, é uma roça que fica a 4 ou 3 horas e meia de Betim e é uma tranquilidade sem igual, por isso amo ir.
Nos divertimos mais na época de ano novo por ser quando quase toda família está reunida e já temos histórias do ano inteiro para contar, fora desse tempo também, jogamos truco, fazemos churrasco e pescamos. É a melhor coisa a se fazer com esse “povo” hahahah ♥. Esse ano em todos os feriados eu pude e quis ir por acreditar sempre que teria algo novo para eu fotografar e sempre encontro alguma coisinha diferente, pode ser uma nova flor que abriu ou um passarinho que pousou perto de mim dessa vez e claro, os gatinhos.
Quem me conhece sabe que eu AMO natureza, já fui escoteira e viver no mato é minha paixão, mais um motivo pra eu adorar passar alguns dias nessa casinha. Além de tudo em volta ser mato, minhas tias tem umas flores muito bonitinhas lá e amam cuidar disso sem contar que flores tem algum tipo de ímã que atrai loucamente a minha lente.
Lá sempre aparecem gatinhos aleatórios, na primeira vez apareceram 4 gatinhas filhotes uma mais amor que a outra, 6 meses depois eu vi uma delas e ela estava enorme. Se eu pudesse traria todas para casa porque amooo gatos mas não posso, choremos. Já fiz post com fotos delas ♥. Temos também o malhadinho que na verdade é o cachorro da minha tia que mora por lá, uma vez passei creme de baunilha e ele ficava lambendo minha perna, por mais que goste de cachorros não foi muito agradável, ele ficou me seguindo a tarde toda até que tive que subir nos móveis onde ele não alcançava. Nunca mais usei o creme kkkkkk xD.
É divertido, gostoso, calmo, alegre, prazeroso, é o meu primeiro amor, meu primeiro paraíso. – Posts de fotografia são vida não são? É o meu tipo preferido de post e o que mais verão aqui no blog quando eu ficar mais saideira, espero que vocês também gostem ♥♥.
Bianca
Que fotos mais lindas! Eu também amo fotografar a natureza, me apaixonei por todas, em especial pela do gato e pela do arame-farpado <3
Beijoos ♡ || Caramelos Encantados
Luanna Lima
Obrigada Bianca, é muito bom fotografar a natureza não é? :))
Beijos!
grazi
adoro fotos, se deixar fico o dia todo vendo fotos e imagens do tumblr haha
as fotos ficaram lindíssimas, adorei de verdade!
http://www.blogamorarosa.com
Luanna Lima
Obrigada Grazi. As imagens do tumblr são lindíssimas, uma boa inspiração.
Nina
Adorei! *-*
Ficaram muito singelas e retratam bem a tranquilidade do lugar!
Love, Nina.
http://ninaeuma.blogspot.com/
Luanna Lima
A natureza em si é muito tranquila ♥
Obrigada Nina!!
Jessica M
São lindas!
Eu amo fotografar flores! Mas suas fotografias são lindas demais <33
Beijos!
Luanna Lima
Hahah, 90% das minhas fotos são flores, então temos algo muito bom em comum hein? Flores são lindas!
Obrigada, fico muito feliz em ver você por aqui! ♥
Beijos!! <3
JuJu
Estou encantada com as suas fotos!! Eu tb adoro a natureza e fotografar a natureza….dá uma sensação de paz… pelo menos é o que eu sinto…
Adorei!!