Sonhe, espere, acredite.

Eu não sei e não sou de escrever textos mas esse eu não podia deixar passar. Ir a Disney era meu sonho quando criança e vou confessar que ultimamente não era mais ou já tinha desistido de realizá-lo, era só um desejo bem forte como disse no post do meu aniversário de 17 anos que hoje nem existe mais. Já tinha colocado várias coisas e lugares acima da Disney, como conhecer a Itália ou começar uma poupança para algo mais necessário do meu futuro mas a chance de realizar esse desejo veio em Dezembro e não sabia como descartá-la, tive que adiar meu tão sonhado quarto novo (cês já tão cansados desse papo né? kkkk) e agarrar essa oportunidade única que mamãe me deu. Até porque, eu iria a Itália sozinha? Não teria muita graça…

Inicialmente eu iria em janeiro de 2016 pra ser uma coisa mais organizada e $$fácil$$ mas como janeiro é um mês de vestibulares e coisas do tipo, decidimos que julho seria uma opção melhor. Além de que lá em janeiro é inverno, teriamos que gastar mais dinheiro com roupas de frio e eu não aproveitaria tudo que os parques tem a oferecer. Olha mãe, muito obrigada por antecipar essa viagem. Muito obrigada por antecipar e muito obrigada por me proporcionar essa experiência incrível, obrigada por todo esforço que você fez por mim e tudo só para me ver sorrir, vai ser difícil retribuir tudo isso mas prometo que vou tentar ♥.

Esse texto na verdade é pra falar das pessoas que fizeram parte dos melhores dias da minha vida, conheci muita gente incrível que eu realmente quero um dia ver de novo. Foram quinze dias com essas pessoas e é um tempo em que não podemos falar se é amizade ou não, talvez sim, pela intensidade da coisa, mas mesmo assim fica algo no ar. Claro que houve as fofocas, quem falou mal de alguém e no meio de quarenta e tantas meninas você não vai se dar bem ou falar com todas, pra mim, isso é passado.
Gabi
Uma das pessoas maravilhosas que conheci nessa excursão foi a Gabi, melhor guia do mundo né? E com certeza uma das que nunca vou esquecer. Queria agradecer muuuito por ter me “acolhido” durante esses dias, principalmente quando eu chorei – não só eu mas todas as garotas também -, fazer de tudo pra eu não me sentir sozinha, agradecer por ter servido de modelo no one trade center e por você ser tão doce ♥. Infelizmente não consegui me despedir e dizer isso pessoalmente, nem dar um último abraço mas muito obrigada por tudo!
Fê

Fê, muito obrigada também! Obrigada por me convidar para andar no carro vip né? KKKK. Um trio ótimo + o Felipe como disse a Gabi. Uma ótima guia também e embora um pouco mais “brava”, um amor de pessoa. Como você deixou no meu recadinho, também adorei te conhecer e obrigada por toda motivação mas você está me devendo um discurso improvisado viu?! Já que você diz que sempre tem 80 filhos por ano, adorei ter sido sua “filha” nessas duas semanas, já sinto saudades desde NY ♥

 

O que falar sobre as amarelinhas? Primeiramente, saudades!!! Eu não me despedi de nenhuma de vocês, não agradeci por terem sido as melhores companhias que eu poderia arrumar nessa viagem, pelos abraços, pelas bobagens e zoações, pelas fotos que tiramos juntas ou que ajudamos a tirar e foi uma pena termos começado a nos comunicar só uma semana depois. Olhando hoje, que tempão jogado fora né?

Luisa Mara, Luiza Amaral, Luísa Souza, Ana Luiza (mais Lu que em sala de ENEM hahah) e Isa, um obrigado especial a vocês que conseguiram me aturar e fizeram essa viagem ser mais significante do que já seria, não sei o que seria desses dias sem vocês e espero que a gente se encontre algum dia para reviver essas lembranças e criar novas. Eu não vou – nem quero – me esquecer de vocês ou de algum momento feliz ou engraçado que tivemos, obrigada por tudo que fizeram por mim e me desculpem por qualquer coisa. Paloma, Júlia, Nat, Mary e família da Duda obrigada por serem tão legais como vocês foram comigo e por acrescentarem algo de especial também.

As outras que não citei nomes mas que demos risadas juntas, se quiserem, sintam-se abraçadas e agradecidas, afinal, participaram dos meu pequenos momentos de alegria lá também e não tenho porque não agradecer. Todas vocês que se encaixam nisso vão deixar (na verdade já deixaram) muuita saudades.

O nome do post já diz tudo né? Sonhe sempre, acredite e espere. Não desista de algo que você queira muito porque por mais que demore, só acreditando e persistindo naquilo você vai conseguir. ♥

Fugindo do texto agora, que saudades eu estava de vocêeeeeees e do blog é claro. Quem pediu vídeo já pode se preparar porque eu estava só terminando esse post para começar a maratona hahah, o primeiro vai ser sobre como foi a viagem e como é viajar com agência, valores e coisas do tipo como já me pediram, mas a pergunta é: Vocês tem alguma dúvida ou algo especial que queiram saber em como é viajar de agência pra Disney? Sempre vejo em alguns grupos as pessoas perguntando qual maneira é melhor e agora com a experiência, posso contar um pouquinho mais para vocês.