Newsletter

Get the latest fashion trends, the best in travel and my life.

016

Eu sou a Lua!

Vinte e três anos, mineira de BH e amante de pão de queijo no Canadá. Sonhadora, canceriana, aspirante a escritora, fotógrafa, designer e cineasta.

Luanna Lima

Sobre mim

Explore    •    Sonhe    •    Descubra

ㅤOlá!!! Sou a Luanna e vim falar um pouquinho sobre mim. Tenho 22 anos com cara de 12 a 15 pelo o que me dizem às vezes, nasci na capital mais linda do Brasil, sou mineira e amoooo pão de queijo. Sou canceriana e me descrevem exatamente como o signo é descrito, mas acho câncer o mais adorável dos signos.

ㅤㅤAtualmente estou morando em North Bay, Ontário – Canadá, onde estudo Digital Cinematography e tento dar continuidade ao curso de Cinema e Audiovisual que comecei ainda no Brasil. Depois de um milhão de opções de curso, embora algumas delas não tenham sido inteiramente descartadas, cair em Cinema foi a melhor coisa que me aconteceu.

ㅤㅤCriei o blog pela minha paixão por fotografia, mas dentre todas minhas opções de curso, nenhuma era essa, nunca quis fazer  fotografia. Então descobrir o Cinema – porque sim, eu não sabia que existia no Brasil – foi como ganhar na loteria e juntar um pouco das várias coisas que eu gosto num curso só. Agora, meu sonho de ser fotógrafa ainda continua, mas com um acréscimo a mais de conseguir ser diretora de fotografia.

ㅤAlém de fotos, eu gosto de muitas outras coisas também… Eu adoro design (sendo design gráfico minha primeira opção de curso antes do cinema), gosto de desenhar, pintar e pensar em decorações (sendo design de ambientes minha segunda opção de curso e o que mais penso em fazer depois de Cinema), amo a Disney do fundo do meu coração, adoro viajar, amo ler e assistir filmes, e adoro jogar também, seja no celular, no computador ou no Xbox de quem tenha, porque eu não tenho hahah.

ㅤㅤExistem várias outras coisinhas que ocupam um lugarzinho mais espaçoso no meu coração também, mas é sobre essas citadas aí em cima que eu mais busco – há mais ou menos 7 anos – escrever aqui. Agora irei acrescentar como tem sido morar fora também e tudo sobre essa experiência e aventura louca que me meti.

Quer saber mais sobre o Lua de Outubro? Clica aqui e borá ler mais sobre esse cantinho. Você também pode me encontrar no meu website, descobrir mais sobre a minha produtora e dar uma olhadinha no meu portfólio fotográfico.

If you can dream it
you can do it.

Instagram profissional