Porque se apaixonar e hospedar em um hotel da Disney

Eu resolvi fazer esse post só para mostrar pra vocês as fotos que eu tirei do hotel tá? Hahah, é sério! Eu estou adiando o máximo que eu posso os vídeos porque agora estou até sem tempo para isso, então vou dando um jeito de trazer as fotos pro blog que acho até ser bem melhor que os vídeos já que minha onda é fotografia.

Para quem não sabe, o que eu acho difícil né? Mas por via das dúvidas… A Disney tem seus próprios hotéis que ficam dentro do mundo Disney, são vários. Eu tive a chance de me hospedar no All Star Music Resort e embora seja o dos mais econômicos, gente, socorro! Acho que nunca vou ficar num hotel tão divertido quanto esse, e sim, ele é divertido só por ter uma temática e ser todo colorido. Mas é tudo tão perfeito, os detalhes, algo bem mágico mesmo. Desde que descobri que iria, procurei os quartos na internet e me apaixonei pela cortina, qual foi a primeira coisa que fiz ao chegar lá?


divisória


Lá tem um salão de jogos super divertido com váaaarios jogos e de alguns tipos diferentes, eu só fui lá no primeiro dia porque foi quando deu tempo, eu preferia dormir em vez de ir pra piscina ou pra lá e não queria gastar meu precioso dinheirinho com os jogos (se tivesse sobrando eu gastaria), ver as meninas jogarem também já foi divertido. Mas se você tiver atoa por exemplo vale a pena, não fica muito cheio e alguns jogos você até pode ter no seu celular, só vai jogar numa tela beem maior.



Já citei lá em cima que ele é temático e todo decorado né? Pois então, me digam se isso aí não é perfeito?!! A magia já começa quando você acorda e sai do quarto porque pra qualquer lado que você olhar tem algo te chamando a atenção. É muito colorido e muito bem feito, não é necessário estar em um parque pra sentir a magia que a Disney oferece pra gente.



Cês sabem que eu adoro umas árvores, e o que não falta lá? Árvores! Tudo sempre muito verdinho o que traz uma calmaria enorme, se você tiver sem sono é ótimo para ficar passeando já que lá é gigante, ou sentar nos banquinhos e ver os esquilos passarem porque também tem vários. Se for em julho, é algo que ajuda a refrescar o mínimo que seja, pra quem gosta de natureza é um amor ficar lá.




Se eu falar que nem coloquei os pés nessa piscina o que vocês me diriam? KKKKK. E até agora eu não sei se estou arrependida ou não, não gostaria de nadar com tanta gente ao redor mesmo. Mas é bem bonita né? Essa era uma delas, não tirei foto da outra porque ela era mais escondida que essa, e se não me engano, menor também. Mas lá rola umas músicas beem legais, passei lá várias vezes e sempre tocava,a única música que me lembro foi uma do filme A Bela e a Fera. É uma diversão e tanto a mais pra você até a hora delas fecharem, fica pertinho do salão de jogos e do restaurante/lanchonete, sei lá, onde tem comida shauhs. Mesmo que não vá nadar só sentar nas cadeirinhas ali beirando a piscina já da pra ser feliz.




No fim podem ser coisas que tem em qualquer hotel mas se não é da Disney não tem mágica e também as vantagens, por exemplo: estar pertinho dos parques e ônibus que te leva pra todo lugar. Mas vale a pena? Vale sim, vale muito!