Minhas atrações favoritas da Disney

Hoje eu vim falar sobre meus brinquedos favoritos no mundo mágico do tio Walt (devo deixar claro que a montanha russa da imagem em destaque é do SeaWorld) e é bem difícil ao mesmo tempo que não é porque sei exatamente quais são hsuahs (resolve, Luanna!). Na verdade o único que achei chato nem foi no mundo mágico do tio Walt, foi na Universal, um de Homens de Preto que é parecido com um de Toy Story de atirar em alvos e somar pontos.

São dois brinquedos empatados em primeiro na lista dos preferidos, ambos no Hollywood Studios – o primeiro parque da Disney que a gente foi e um dos melhores – e um do lado do outro. Até hoje eu não consegui definir qual deles é o melhor, não sei em qual deles gritei mais, só sei que iria neles mais um milhão de vezes sem medo algum. Um dos pontos ruins dessa viagem é que fomos em poucos brinquedos, talvez tivesse alguma forma de aproveitar mais um pouco, porem, nada que tenha deixado a viagem chata.

Brinquedos favoritos da disney

Rock’n Roller Coaster Starring Aerosmith

Juro que nunca tinha ouvido falar nessa montanha russa mas algumas meninas estavam loucas para ir, não tínhamos fast pass nessa e ô filinha grande. Não fazia ideia do que esperar dela, só que seria no escuro e como podia entrar com mochila pude imaginar que ela seria fraca e/ou não viraria de cabeça pra baixo. Quanto a virar de cabeça pra baixo eu estava beem enganada, ela vira, e vira bastante mas também não é fraquinha, ela é bem rápida na verdade, não dá medo e os gritos são de pura emoção.
divisória

Hollywood tower

Essa eu estava animada pra ir e felizmente tínhamos fast pass. Quando se aproxima do brinquedo a gente ouve MUITOS gritos mas ficamos na dúvida se era algum tipo de áudio ou realmente as pessoas gritando. Eu disse que não sabia em qual gritei mais né, mentira, bem cabeluda ainda porque eu gritei DEMAIS nessa torre e quem me segue no instagram eu postei uma foto assim que saí dela falando sobre minha garganta estar doendo. Não da tempo nem da sua bunda ficar na cadeira quando ela começa a subir e descer sem parar, a historinha que conta sobre a torre, o que aconteceu nela e tal não dá medo nem de longe mas quando aquele elevador para lá em cima, abre a janela e depois despenca numa escuridão total…
divisória



A Bela e a Fera

Vimos muitos musicais, filminhos e coisas do tipo em lugar fechado, entre as coisas desse tipo o meu preferido foi o de A Bela e a Fera embora eu nunca tenha visto o filme e não goste muito da história, não me matem mas acho ela uma das princesas mais “who” da Disney, poderia ter gostado mais do musical de A pequena sereia mas eu fui mais com a carinha da pessoa que representava a Bela e ele também era muito mais animado, colorido, atrativo e eu tirei tantas fotos lindas dele hahah, enfim.
divisória
star wars

Star Tours

A melhor coisa, A MELHOR COISA são os simuladores. E o de Star Wars então… Eu nunca vi nenhum filme de star wars mas tinha uma ideia porque já vi e ouvi falar muito sobre, por ser o primeiro simulador que eu fui devo ter criado uma coisinha ali mas GENTE, QUE TREM BOM!!! Tirando os dois primeiros brinquedos que postei, simuladores são os melhores brinquedos da Disney e não tem nada muito radical, todos podem ir e você realmente se sente dentro do filme.