Maior meta de 2014 concluída: Digam oi a Marlee

Como foi fim de semana de vocês? ♥♥♥ O meu até que foi legal, mais ou menos, tá suave. Mas o post de hoje é sobre o melhor presente que ganhei esse ano, o melhor bem material, certo? Porque ganhei tanta coisa linda sentimental que vou guardar sempre no coração que vocês nem imaginam. No final de tudo, 2014 até que está sendo um bom ano, juro que esperava menos.
Então, nessa Black Friday eu comprei minha tão sonhadinha DSLR da Nikon, a D3100 (que foi indicação da Tati linda), e isso já compensou o ano inteiro, é claro. Eu tinha um samsung nx1000 e ela era perfeitinha também só que queria investir mais nisso e ela não deixava, as diferenças são gritantes nos preços e na facilidade de encontrar os acessórios por aqui. A diferença é enorme também nas configurações só que não vou falar sobre isso neste post porque não tenho o conhecimento necessário para descrever para vocês como ela é, se vale a pena ou não e como funciona isso e aquilo. Só vim mostrar as primeiras fotos que tirei com ela, Marlee é um nome muito significante pra mim e como a câmera é o meu bem (material, volto a dizer) mais valioso, ela não é digna de algum outro nome a não ser esse.

007
005
004
003
001
010
018
022
021
020
008

O que eu apanhei dessa câmera para tirar essas fotos vocês não tem noção, 10×0 pra ela. Mas de qualquer forma eu estou feliz, o que é a vida sem um pouquinho de desafio? Creio que se eu lesse o manual todo seria mais fácil hahahah, mas brasileiro tem uma coisa de não seguir tudo certo, então só fuçando mesmo que a gente aprende. Qual a comprinha de vocês nessa Black Friday? Eu comprei a Marlee e mais 9 livros que ainda não chegaram :o, e o que acharam das fotos? Estou indo no caminho certo? Se gostaram, eu vou postar mais um tantão lá no

instagram, segue e fica de olho. ♥