Primeiras fotos com a minha lente 55-300mm

Um dos principais objetivos da minha viagem era comprar duas lentes novas, essa de zoom e a tão sonhada 50tinha. Mas como estou cansada desses bugs do Moto G 1° geração que por acaso não recomendo, acabei comprando um celular novo e jogando pra frente o sonho de ter uma 50mm, sou completamente apaixonada por lentes que se aproximam muito de alguma coisa e assim posso fotografar os passarinhos e detalhes da natureza que eu amo tanto de uma forma melhor. Quando tinha minha samsung nx1000, uma lente de zoom também foi a primeira fora do kit que comprei e fazia coisas lindas com ela. As melhores fotos que tenho hoje a maioria com certeza devo a essa coisa linda.

Mas, voltando ao assunto principal do post que é a minha queridinha, eu queria fazer um post sobre a lente mas não sou boa descrevendo essas coisas (só sei resenhar livros kkkkk) e queria muito mostrar para vocês as fotos que já tirei com ela. Como não vou falar sobre, tirei essas 6 fotos que falam melhor que eu.
DSC_0001-2

DSC_0002

DSC_0003

DSC_0004

DSC_0005

DSC_0006

Todas essas fotos acima tirei do mesmo lugar e na mesma posição para mostrar para vocês o poder da aproximação e do 300mm. Essas abaixo são algumas outras que tirei alternando sempre os valores do zoom:







Quem me segue no instagram viu a primeiríssima foto que tirei com ela, uma foto da Lua no dia da Lua Azul e foi praticamente um sonho realizado conseguir tirar uma foto tão linda assim dela. Se vocês tiverem qualquer dúvida sobre a lente acho legal me perguntarem, não sei especificar aqui no post mas uma perguntinha eu sei responder. A lente custou 400 dólares na Best Buy de NY e aqui no Brasil não sei o preço dela porque não cheguei a pesquisar antes. Então, é isso. Espero que vocês tenham gostado das fotos e eu sei que elas não parecem ter nada de mais mas estou morrendo de amores por trás dessa lente, hahah.