Filmes, friozinho e chocomenta.

Oi oii, na cidade de vocês está frio? Porque aqui deu uma esfriada muuuito boa, aquelas de ficar de pijama o dia todo (isso pra quem não faz nada né? Tipo eu hahah, mas só sexta, sábado e domingo viu gente?!), assistindo filmes ou ouvindo música, comendo muito de preferência e sendo mais feliz que no calor.

Há muito tempo tinha esse cappuccino de chocomenta aqui e eu nunca tive interesse em provar, me arrependo amargamente porque óh: Super delícia. Já amo leite quente, com gosto de sorvete de menta que é o meu preferido melhorou bastante e com o friozinho pra combinar ficou perfeito.

Hoje o dia é de filmes, filmes que eu conheço e que indico por algum motivo, são alguns mais calminhos para curtir bem o clima mesmo. E eu ainda digo que não gosto de romance né? Os filmes são sim românticos, acho que maioria deles mas talvez não seja isso que me atraiu. Esses quatro estão no topo da minha lista de preferidos:


Te amarei para sempre

Henry DeTamble conheceu Clare Abshire quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.

{Trailer (Inglês)}


Somewhere (Um lugar qualquer)

Johnny Marco é um bem sucedido ator de Hollywood que não possui uma reputação das melhores. Hospedado no lendário hotel Chateau Marmont para recuperar-se de um acidente no set de filmagens, ele passa os dias em festas com strippers ou dirigindo sua Ferrari por puro prazer. Porém, o ator tem sua rotina subitamente alterada pela presença de Cleo, sua filha de 11 anos, que passa a visitá-lo com certa frequencia. Embora a princípio seja incapaz de dar à menina a atenção que precisa, a progressiva aproximação leva Johnny a reavaliar sua vida.

{Trailer (Inglês)}


Se eu ficar

Mia Hall é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam. Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

{Trailer (Legendado)}


A casa dos sonhos

Will Atenton é um bem sucedido editor em Manhattan que deixa o emprego e se muda com a esposa Libby e suas duas filhas para a cidade de Nova Inglaterra. Só que logo eles descobrem que a casa onde vivem foi, no passado, o local do assassinato de uma mãe e seus filhos, um crime que a cidade inteira acredita ter sido cometido pelo próprio marido. Will começa a investigar o caso e logo percebe que há algo de estranho na história. Sua única pista é Ann Patterson, uma misteriosa vizinha que conhecia a família que foi vítima da tragédia.

{Trailer (Inglês)}

Os trailers estão em inglês porque são lá do Adoro Cinema (♥) e só não postei do youtube por não achar todos os trailers originais, mas pela sinopse dá pra saber do que se trata. Como já disse, recomendo os quatro não pela ordem em que postei mas vale a pena assistir todos eles. O Se eu ficar é meio difícil alguém ainda não ter visto e embora eu goste muito de ler o livro antes do filme, aceitaria ler agora. Se o filme é perfeito, imagina o livro! Não posso deixar de citar também que Chloe Moretz e Elle Fanning são minhas atrizes favoritas então isso dá um upzinho pra eu gostar bastante desses filmes. Eu espero que vocês também gostem e não deixem de me falar o que acharam.