Estreias que eu não quero perder

Todo mundo faz wishlist literária ou de eletrônicos, por quê não fazer uma cinematográfica? Tem hora que a gente vê um trailer e fala “eu preciso assistir este filme” e tem mesmo, filmes é vida e cultura. Tem tanto tempo que planejo esse post que até esqueci dos filmes que queria ver na época, felizmente eles são o que não faltam nas telinhas de cinema (Nossa Luanna, sério? hsuahs) se vocês moram em BH e região e quiserem ir no cinema comigo, só marcar.
Ultimamente vários filmes super bacanas estrearam e alguns melhores ainda estão prestes a chegar por aqui. Quero muito assistir alguns deles, outros nem tanto, e, no fim das contas, sei que não irei ver nem a metade por falta de companhia, falta de tempo ou falta de dinheiro.

Cinderela

Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine, e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho, sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha para mudar o seu destino.

Insurgente

Tris e Quatro agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews, líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem

Os vingadores 2 – A era de Ultron

Sequência do sucesso “Os Vingadores”, que reúne mais uma vez a equipe de super-heróis formada por Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro.

Renascida do Inferno

Um grupo de cientistas está fazendo uma pesquisa sobre o cérebro humano, buscando uma fórmula capaz de reanimar animais que acabam de morrer. Durante um dos experimentos, a pesquisadora Zoe sofre uma descarga elétrica e morre dentro do laboratório. Desesperados para trazê-la de volta à vida, eles aplicam o medicamento experimental na colega, fazendo com que ela acorde. Apesar de estar viva, Zoe manifesta um comportamento estranho, como se estivesse possuída por forças malignas. Enquanto tentam se proteger do perigo, eles também devem impedir que a amiga fuja do laboratório e mate as pessoas ao redor.

Minions

Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros

O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Divertida mente

Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem.

Cada um na sua casa

O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip encontra o alien Oh, que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

O pequeno príncipe

Um piloto de avião sofre um acidente e cai em pleno deserto do Saara. Lá, acaba conhecendo um jovem garoto, um pequeno príncipe que vem de outro planeta. Os dois acabam embarcando numa jornada de sonhos, onde o garoto irá contar suas histórias ao novo amigo, que redescobrirá valores da infância.

Eeee ainda tem os sem trailer, como A Esperança pt.2, Maze Runner: Prova de fogo. Os mais esperados por mim com certeza são Insurgente, Os vingadores, os dois citados acima sem trailer e Jurassic World, quem se lembra do post sobre lugares fictícios sabe que eu gostaria de poder visitar o parque. Os de animação também estou esperando ansiosamente, principalmente O pequeno príncipe, alguém me empresta esse livro? Posso me considerar uma ninguém na vida por nunca ter lido? hahah. Vocês conhecem mais filmes que chegarão no cinema esse ano e que não vão perder por nada? Alguns dessa lista mesmo, quem sabe nossos gostos não são iguais hein? Quero saber os gostos cinematográficos de vocês haaa. Beijão! ♥