Azul cor do céu e paixão cor do mar

Oiiii galera. Eu resolvi fazer esse post para mostrar para vocês as fotos que eu tirei no Rio de Janeiro, eu já tinha ido em Cabo Frio mas nunca na cidade do RJ e fiquei completamente apaixonada. A gente chega a dizer que é tudo igual, minha mãe até comentou isso quando saímos do aeroporto e eu concordei, mas poxa, não é. Não é só a cultura que diferencia, são muitos detalhes mesmo que pequenos que fazem diferença e é muito divertido notar isso.

Primeiro eu tenho que dizer que fiquei com medo do metrô kkkkk, me lembrou muito o filme “Plataforma do Medo” porque o metrô de BH não é como o de lá né? Não é tão rápido, o trem não é tão bonito e não passa ’em baixo da terra’. Embora tenhamos ido e voltado em pé a experiência foi legal, mas haja perna para um dia como esse. A praia fica bem longinho da estação e já estávamos em pé a muito tempo, chegando na praia não tínhamos levado nada para forrar a areia e acabamos ficando mais um tempão em pé só apreciando o mar até decidir forrar com a blusa de frio né, porque não dava pra continuar em pé e faltava muuuito tempo pro voo de volta.









O resto eu vou contar no vídeo que deve sair provavelmente semana que vem pra não perder toda a magia. As fotos são maioria do mar e pegam o céu o que explica um pouco o título, as fotos estão muito azuis, eu morro de amores pelo oceano (quando o avião sobrevoou ele para pousar foi espetacular) e sou cruzeirense hahah, então estou muito envolvida com o azul especialmente hoje