9 Filmes de comédia para assistir nas férias

Finalmente as férias chegaram e eu me formei no ensino médio, nada foi mais esperado que isso por mim. O pior é que o terceirão foi o único ano que realmente aproveitei, tanto nas bagunças quanto no estudo, foi com certeza a melhor turma em que já estive. Voltando ao assunto do post, nas férias sempre queremos colocar as coisa em dia, principalmente aquele filme que você perdeu a estreia no cinema ou até mesmo ver um que você gosta bastante mas tá sem tempo pra ver de novo e comédia é sempre bom em qualquer etapa da vida já que rir é sempre o melhor remédio. Todos os filmes abaixo eu já vi, mas tive ajudinha das blogueiras lindas no CDB (Como eu também estou de férias, essa postagem e todas as outras a partir desta estão programadas até o dia 02/01)

page1
Se beber não case: Doug Billings está prestes a se casar. Stu Price, um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck, um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner, seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte os três acordam sem ter a menor idéia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug simplesmente desapareceu. Para descobrir o que ocorreu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior.

A volta do todo poderoso: Evan Baxter é o âncora de um telejornal de Buffalo, que foi recentemente eleito para seu 1º mandato como congressista. Ele então se muda para Washington com sua esposa Joan e os filhos Dylan, Ryan e Jordan. Porém, logo após se instalar em sua casa, Evan passa a receber estranhas encomendas, que incluem ferramentas e grandes quantidades de madeira. Logo ele se encontra com Deus, que lhe incumbe a missão de construir uma arca, já que uma inundação está por vir. Evan descarta a idéia, mas uma série de situações ocorre de forma a prejudicar sua vida até que ele aceite a missão.

As bem armadas: Ashburn é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins, uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.

page3
Missão madrinha de casamento: Lillian vai se casar e convida a amiga Annie para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Só que, logo no primeiro evento organizado, Annie conhece Helen , uma bela e rica mulher que quer ser a nova melhor amiga de Lillian. As duas logo passam a disputar a proximidade da amiga, assim como o posto de organizadora do casamento e demais eventos pré-nupciais.

Inatividade Paranormal: Malcolm é um cara descolado, que mora sozinho, mas resolve chamar sua namorada Kisha (Essence Atkins) para dividir o lar de seus sonhos. Animado com a novidade, ele resolve registrar tudo com câmeras espalhadas pela casa, mas não imaginava que um hóspede fantasma começaria a aprontar, transformando a vida deles no mais louco dos pesadelos. Para se livrar do mal, eles recorrem a diversas saídas, entre elas chamar um médium, um padre exorcista, uma dupla de caça-fantasmas e até uma gangue da pesada. Tudo o que eles querem é se livrar do espiríto maligno e voltar a transar em paz. Só que essa missão não será nada fácil.

Quero matar meu chefe: Nick Hendricks, Kurt Buckman e Dale Arbus são amigos que sofrem nas mãos de seus chefes, Dave Harken, Bobby Pellitt e Julia Harris, respectivamente. Juntos, eles resolvem pôr em ação um plano para eliminá-los.
page

Até que a sorte nos separe: Tino é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane, ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri, um consultor de finanças super burocrático e que por sinal vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura. Tentando evitar que Jane descubra a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho não pode passar por fortes emoções, Tino se envolve em várias confusões para fingir que tudo continua bem. Para isso, conta com ajuda do melhor amigo, Adelson, e dos filhos.

O auto da compadecida: As aventuras dos nordestinos João Grilo, um sertanejo pobre e mentiroso, e Chicó, o mais covarde dos homens. Ambos lutam pelo pão de cada dia e atravessam por vários episódios enganando a todos do pequeno vilarejo de Taperoá, no sertão da Paraíba. A salvação da dupla acontece com a aparição da Nossa Senhora. Adaptação da obra de Ariano Suassuna.

Trair e coçar é só começar: Num condomínio de classe média alta, uma confusa e intrometida empregada, Olímpia, sempre considerou seus patrões, Inês, uma arquiteta, e Eduardo, um médico, o casal mais perfeito e apaixonado do mundo. Eles estão prestes a completar 15 anos de casados, o que faz com que Olímpia e Inês preparem uma surpresa a Eduardo, que está retornando de um congresso em Brasília. Porém, Olímpia erroneamente supõe que Eduardo esteja traindo a esposa com Salete, uma dançarina que Eduardo conheceu na viagem de volta. Logo, ele começa a pensar que Inês está tendo um caso com Cláudio, o síndico do prédio. Cristiano e Lígia, que também são casados e se amam, são também vítimas de interpretações erradas, que causam ainda mais confusões. Em pouco tempo mais pessoas são envolvidas e o prêdio vira um pandemônio.

Como eu também estou de férias, essa postagem e todas as outras a partir desta, estão programadas e por isso serão postagens mais rápidas e legais (eu acho).