Decorações

2 paredes, várias opções e VOCÊ decide. Vamos decorar o meu quarto!

By on março 28, 2016

Caraca, finalmente! Há mais de um ano eu falo no LDO que meu sonho era ganhar um quarto um novo, a chance veio em Dezembro do ano retrasado mas eu troquei pela viagem qual vocês já sabem tudo sobre porque relatei tudinho para vocês aqui, uma viagem para a tão amada mas nem tão sonhada na época cidade chamada Orlando. Eu fui, realizei o sonho de infância de conhecer a Disney, o sonho de sair do país e viajei “sozinha” pela primeira vez mas claro que aqui ♥ ainda ficou um pouco vazio porque eu queria o quarto (mesmo o quarto sendo um sonho maior que a Disney no momento, os pesos nem se comparavam). Há anos atrás reformamos a casa, minha irmã ganhou um quarto novo e eu fiquei com o antigo dela, sem contar que sempre fui a louca das decorações, adoooro itens decorativos tanto que de 100% das minhas compras nessa viagem, 90% foram pensando nesse tão amado quarto que um dia eu teria e como eu não tenho nenhuma prateleira fica complicado e tudo amontoado.

Bom, para quem acompanha o Lua desde a época do blogger e me viu fazer milhares de posts de “como decorar seu quarto”, me abracem, porque agora nós vamos decorar o meu quartinho!

Quem acompanha o Lua a pouco tempo também já cansou me ver falar sobre esse quarto nas wishlists da vida que não estão em falta nesse blog mas finalmente² e felizmente o dia me decidir está chegando. Hoje é segunda e hoje mesmo vem um serzinho que já adoro fazer o(s) desenho(s) e o orçamento do meu canto. O meu quarto é muito pequeno e por isso cada centímetro dele vai ser planejado, são duas paredes para decorar descartando já a da cama e a do guarda roupa que não cabem nada além disso. Logo, as outras duas é uma tarefa de vocês me ajudarem a decidir como vai ficar.
027

028

029

Uma parede vai ser um mini home office mesmo e na outra seria uma penteadeira mas eu decidi que será só um espelho e em frente ele coisinhas como brincos, prendedores de cabelo, batons, desodorante, enfim, coisas rápidas já que eu ainda não uso nem tenho planos de usar maquiagem e bla bla bla, portanto, nada de gavetas por enquanto.
divisoria
A primeira parede, a do mini Home Office onde atualmente está minha televisão e espelho (tirei ele para vocês verem melhor a parede) por enquanto é minha xodó porque o mais importante desse quarto vai ser esse cantinho, ali os futuros posts serão produzidos, ali será o meu cantinho de inspiração, ali será onde trabalharei como designer, editarei minhas fotos, ali será onde estudarei então vai ser minha vida e onde ficarei a maior parte do tempo. Quando eu me mudar daqui o que pode ou não demorar, a decoração vai continuar a mesma, talvez o espaço só aumente.
divisoria
Bom, pra essa parede eu tenho três ideias e eu preciso/quero que vocês votem em qual vocês mais gostam porque assim como nossa Glória Pires eu não sou capaz de opinar qual delas seria melhor, pra mim são todas ótimas e por isso trago aqui para vocês, lindos, me ajudarem.

OPÇÃO NÚMERO 1

1o1
OPÇÃO NÚMERO 2

1o2
OPÇÃO NÚMERO 3

1o3
Na primeira montagem a opção é as prateleiras ocupando a parede inteira, na segunda eu não sei definir isso hahah mas nessa ordem bonitinha assim, uma mais pra direita e outra mais pra esquerda e na terceira prateleiras menores, elas viriam da porta até ali onde começa a cama e da cama até o fim da parede eu colocaria frases, quadros, fotos e talvez até um adesivo em cima da televisão, porque vou subir ela um pouquinho ali já que ela ficará com um suporte na parede (vejam que ela já está em cima de livros husahs). Lembrando que em todas essas opções, a televisão estará ali, então vai ser tudo em volta dela.
divisoria
os nichos
Parede onde atualmente está a cama – Essa é a maior parede do meu quarto por isso ela é a rosinha, por isso também é onde está o coração, um coração que já posso me despedir. Essa parede é onde ficará a “penteadeira” e claro, colocarei outras coisas também mas a penteadeira vai ficar cá em baixo né, porque a bancada do “home office” vai dar continuidade ali. E o resto da parede? É ali que entra meus tão amados nichos, mas qual modelo eu quero? Aí vocês entram na festa. Os dois modelos da direita são o mesmo, é quase que como uma prateleira mesmo só que dividida em partes e fechada, uma mais para a direita e outra mais para a esquerda. Eu queria que vocês me ajudassem a escolher entre esse modelo e o 1° modelo da esquerda (o de baixo tá aí só pra completar a imagem kkk), com direito aqueles ganchinhos e tudo. Então, opção número 1: nichos da esquerda com os ganchos – opção número 2: prateleiras dividas em partes.
divisoria
quadrosJá na última parede, aquela ali com poster de frozen eu vou fazer um muralzinho com quadros. Fotos que eu tiro, fotos da minha viagem, fotos da minha afilhada, quadros! hsuahs. Como cada foto é uma foto, algumas são 10 x 15, outras 15 x 21 e o espaço é pequeno, fica difícil eu achar um modelinho pronto aqui para mostrar pra vocês. Mas a partir dessa imagem ao lado dá pra ter uma ideia, é só reduzir bastante o tamanho de cada quadro e é bem parecido com isso que vai ficar, inclusive esses de 3 fotos foi uma ideia que tive bem antes de ver essa imagem, nessa parede será isso, só gostaria de saber se vocês gostam da ideia, vocês gostam da ideia?
————————————-//——————————————

Bom, está nas mãos de vocês!! Esse post era pra ter saído ontem, nesse momento exatamente o moço acabou de sair da minha casa com todas as medidas, ele pediu para que eu mandasse a escolha certa para ele e então agora é só escolher. Podem comentar aqui, podem comentar no twitter, no snapchat, na página, qualquer lugar só quero que façam parte de um momento tão esperado e super especial pra mim ♥ ♥. Quando o quarto ficar pronto o que ainda vai demorar um pouquinho vai sair vídeo no canal com o antes e depois com todos os detalhes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *