Tags

{TAG} Bloggers Out & About

By on fevereiro 19, 2016

Olá!! Quando falaram que séries acabavam com a sua vida social eu não acreditei, achava que era exagero ou algo do tipo mas gente DDD: minha vida acabou agora que viciei em OUAT e por isso não tenho trago tanto post assim pro blog. A faculdade também não vem ajudando, porque se eu não fosse na faculdade poderia assistir os episódios no horário que estou na aula e não interferiria no blog buuuuuut anyway. Hoje vim trazer uma TAG que vi lá no Coffee, rock & beer e ela veio do grupo Bloggers Out and About que fala sobre viagem e acolhe blogueiros viajantes. Apaixonei pelas respostas da Ka e quis responder também mesmo não tendo viajado tanto assim. São 10 perguntas rapidinhas de serem respondidas.
divisoria

1. Onde você nasceu?

Em Belo Horizonte, MG.

2. Onde você mora hoje?

Numa cidadezinha na região metropolitana BH hahah.

3. Qual foi o destino da sua última viagem?

Ouro Preto. Cidade mais bonita desse Brasil.
OURO PRETO

4. Qual é o destino da sua próxima viagem?

Depende de uma coisa, se tudo der certo será Orlando (UHU!), se não, será Rio de Janeiro no carnaval pra assistir ao desfile das escolas que eu amo e se esse não der certo também vou fazer uma viagem por Minas de trem, esse não tem muita coisa que impeça.

5. Qual foi sua melhor viagem?

Orlando/Disney, não era um sonho tãaao grande no momento mas como tive a oportunidade de ir, agarrei bem forte e fui bem feliz por duas semanas.

6. Qual o lugar mais bonito que já visitou?

Como eu nunca viajei tanto assim e em maioria das minhas viagens eu era muito novinha, vou ter que dizer que New York. Nada que eu vi até hoje supera a vista que eu tive de cima daquele observatório e por mais que eu ame estar cercada pela natureza, gostei muito de estar cercando por muitos prédios também.

7. Que lugar você quer muito visitar?

Itália! Não preciso nem pensar para responder essa pergunta, é um país que eu quero muuuito ir pelas paisagens, antes mesmo de ir a Disney a Itália estava no topo da lista, só que lá é mais complicadinho de ir em excursões e coisas do tipo, preciso conhecer uma turma legal, aventureira e colar nela. Já deixo aqui o convite.

8. Qual lugar você não tem tanta vontade assim de conhecer?

Do exterior acho que eu não tenho muita vontade mas que um dia quero sim visitar é Las Vegas, nenhum outro lugar me veio em mente porque eu quero muito rodar o mundo inteiro, tanto esses lugares mais famosos quanto alguns cantinhos mais escondidos e lindos só que Las Vegas eu não sei, iria apenas para fotografar as luzes e ficar em um hotel legal hahah, também para ter a experiência de conhecer o local mas é um dos últimos da lista. Se acontecer de eu estar lá perto e dar uma passadinha né? Já é outra história.

9. Onde você gostaria de estar agora?

Nossa, hahah. Acho que no Canadá (a resposta não deveria ser Itália? huahs). Eu gostaria de estar no Canadá sim em intercâmbio, mas muitas coisas impedem.

10. Onde é o seu “lar”, o lugar que você se sente mais feliz? E por quê?

Vale o clichê de que lar é onde está o coração ou onde está a família? Hahah. Bom, onde está o coração talvez, porque minha família não se vê saindo da casa que moro hoje então imagina do Brasil… Mas eu ainda tenho muito para conhecer, o que venho trabalhando agora é em um modo de mudar para Orlando, não por causa da Disney, porque vi um pouco de mim naquela cidade, lagos, natureza, parques ecológicos e muitas outras coisas, porem isso vai levar de 8 a 10 anos, o quanto não vou ter mudado até lá? O quanto o mundo não vai ter mudado até lá? Eu não me vejo aqui onde estou, não me vejo no Brasil e vou batalhar demais para isso. Eu tenho muita, muita vontade de morar em Ouro Preto, me sinto muito satisfeita, feliz, tudo de bom que posso imaginar quando piso naquelas ruas de pedra e me vejo cercada de montanhas, me sinto imensamente acolhida naquela região e caso o plano A não dê certo, o B dará. Mas é como eu disse, preciso conhecer muita coisas antes de definir onde realmente é o meu lar, no momento ele é o mundo inteiro.
divisoria
Por enquanto não vou indicar ninguém para responder a TAG mas fiquem a vontade para conhecer um pouquinho mais sobre o grupo, ele tem projeto fotográfico, postagem coletivas e tags, olhem só que amor essa que acabei de responder. Se quer conhecer pessoas que gostam de viajar e trocar experiências é só correr lá.

  1. Aii, que legal que respondeu tb! <3
    Sempre que penso na Itália me vem muitas comidas gostosas na cabeça (sou assim, fazer oq?) e é um país que quero muito conhecer um dia tb, ahahaha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *