Fotografia

Passeio de carnaval – Parque ecológico

By on março 6, 2014
Boa tarde pessoal, espero que vocês estejam bem, porque eu não estou ):. Ontem a noite eu e minha mãe gripamos, quase morri de dor de cabeça e não conseguia beber o remédio, porque o cano tinha entupido e foi um sacrifício para desentupir. Para completar, acordo com o olho super inchado e suspeita de conjutivite seguida de uma cólica horrorosa que remédio nenhum está resolvendo. Mas enfim, o feriado prolongado acabou e rotinas voltam ao normal, para alguns vai acabar só domingo mesmo né?! Mas eu tinha aula hoje, não fui por causa do olho e se não melhorar, amanhã também não irei, acabei prolongando meu feriado sem querer… Esse carnaval eu não viajei, fiz um passeio com minha mãe que queria fazer a muito tempo, até estranhei o fato de ela nem reclamar de me levar lá, acho que ela ficou com a consciência pesada porque eu queria viajar e ela não quis ir. O passeio foi perfeito, armou chuva o dia todo mas só choveu quando entramos no ônibus para voltar, lá é bem grande pra andar e não ter sol ajudou bastante. Vale verde é um parque ecológico e alambique, a cachaça de lá é uma das melhores do Brasil e lá tem muita coisa pra fazer, tem tirolesa, water ball, tiro ao alvo, muito e muitos animais, local para casamentos e até barata frita eles te dão para comer, hahah, maioria das pessoas do tour comeram, até as crianças mas eu e minha mãe não, apenas tirei fotos. Esse post está ficando muito grande e são muitas fotos, vou parar de blablabla e mostrar pra vocês o quanto lá é lindo.



♥ Vocês comeriam algum desses insetos? Tem grilos e outros também mas cara, é meio nojento. Mesmo que seja tudo tratado e criado especialmente para isso eu não tenho coragem








Essa é a primeira parte do parque, assim que você entra os primeiros atrativos são esses. Minha mãe insistia que a Iguana era de mentira, mas ela piscou e eu insistindo com ela que não kkkk, depois vimos uma andando no chão, aí ela acreditou. *-*





Esse é o restaurante, do lado direito os animais e do esquerdo as mesas, vou confessar que a única decepção que tive lá foi a comida, não é muito boa, nem os salgados. O que salvou foi o picolé depois <3 Antigamente, lá tinha um orquidário mas ele não mais aberto para a visitação, então as orquídeas ficam no restaurante e são umas mais lindas que as outras.





Water ball, pedalinho, passeio de charrete, tirolesa, viveiro entre outros ficam bem no meio do parque. Quando você vai no pedalinho, eles te dão comida e você joga para os patos, é muito fofo aquele tanto de patinhos te seguindo.



Bosque do mestre é um labirinto, depois de desvendado tem uma vila com cachoeiras e casinhas de anões. Dentro de uma das casinhas, uma menina faz pinturas de animais em você, ela é super talentosa.







Gostaram das fotos? Tem muito mais no Flickr, segue lá e não esqueçam de comentar aqui como foi o feriado de vocês. Beijos!!
divisória

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *