Fotografia | Passeios

Pássaros, Passarinhos ♥

By on novembro 9, 2015

Criatividade nota ZERO pra esse título de post, eu realmente não sabia o que por assim como no post da chuva mas lá eu procurei uma musiquinha, hoje estou mexendo no portfólio que por acaso mudei o link e vocês podem visitar – ♥ – e não estou com tempo pra procurar música. Também não tenho muito o que dizer hahah, são fotos de pássaros e aves porque acho que nem toda ave é um pássaro né? KKKKK mas todo pássaro é uma ave :o. Anyway, são fotos do passeio do feriado que tirei lá na roça, todas eu tirei do quintal de casa com a minha lente 55-300mm, na verdade todas as fotos dessa viagem tirei com ela, alguns pássaros estavam em árvores do outro lado da rua, outro nas árvores na casa vizinha de baixo. Com esse zoom maravilhoso eu não precisei chegar muito perto nenhuma vez, o que não os espantou, mas eles também não paravam quietos indo de um galho pra outro.











Essas são as avezinhas que encontrei por lá. Encontrei um pássaro azul tão lindo mas errei o foco da foto duas vezes. Lá o que você mais escuta é o som deles por todo lado, pode ter certeza. Minha missão com essa lente foi completada, eu comprei especialmente para fotografar passarinhos e olha aqui um post só deles. Nível de felicidade? Indefinido, hahah.

  1. Amei todas as fotos, eu amo passarinhos, uma vez tive um, mas fiquei com pena dele de ficar presa em uma gaiola, daí o libertei <3
    A primeira foto ficou muito legal, todos reunidos ali hahahaha.

    1. Reunião dos pássaros hsauhsua. Que legal você ter tido, acho que também ficaria com pena deles e soltaria… Eu tive pintinhos, sempre que viajava pra esse lugar que tirei as fotos dos pássaros eu ganhava um, eles sempre morriam da noite pro dia :/
      Obrigada Bia!

  2. Fotos lindas, Lua!
    O último post lá no meu blog também foram fotos de passarinhos… uns passarinhos verdes e azuis que encontrei pelo caminho. Eles são tão fofos, tão deliciosos de fotografar… E sem uma lente poderosa como a sua, adoro me aproximar de fininho pra eles não se assustarem.
    Beijos!

    1. Eu nunca consegui fotografar um passarinho antes de ter essa lente, que bom que você consegue, fico feliz por você!!! Estamos em sincronia com a natureza hahah, pássaros são puro amor né Laura?
      Obrigada! ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *