Pessoal Texto

Obrigada 2015 e até 2016

– Não sei porque essa foto aí, só achei que se encaixaria –

Porque em vez de prometer e desejar mais coisas que eu posso não conseguir cumprir ou conseguir realizar porque vários desses desejos seriam algo como intercâmbio ou comprar o que eu não posso e 2015 já está cheia de wishlists com itens pendentes? E itens que eu não quero mudar, se fizesse uma nova wishlist colocaria as mesmas coisas, sobre ser uma pessoa melhor e essas coisas que só acontecem em climas natalinos, eu já coloquei o que mudaria em mim na 101 coisas em 1001 dias.

O post de hoje é para agradecer as coisas que eu consegui realizar esse ano e olha, algumas coisas podem ser pequenas mas tem um significado enorme para mim. Por exemplo, esse ano peguei um bebê no colo pela primeira vez em 18 anos e era um item da lista de 101 coisas, hoje eu sou madrinha desse bebê e já aprendi tanta coisa com isso que é impossível descrever em post. Eu comecei um curso de design gráfico coisa que eu sempre desejei mas nunca pensei que realmente faria. Desde criancinha sempre sonhei com globos de neve e agora eu tenho 2 tinha 4 mas dois quebraram e graças a minha primeira viagem internacional para um lugar que também estava na lista. Comprei algo relacionado a Alice no país das maravilhas porque eu sempre quis e também comprei uma instax. Como iria em parques aquáticos e tinha piscinas nos hotéis eu comprei um maiô retrô e tudo isso estava na lista de 101 coisas em 1001 dias.

Esse ano eu também comecei a trabalhar com fotografia, fiz o meu primeiro trabalho pago e fotografei a minha primeira criança que é o caminho que eu quero seguir nessa futura carreira, minha relação com minha mãe cresceu bastante e a com minha irmã melhorou. Criei coragem pra sair por aí procurando emprego e embora não tenha conseguido, fazer o que né, continuo na procura para comprar as outras diversas coisas que coloquei nas wishlists desse ano e aí então poder fazer outra. Resolvi doar para creches revistinhas que eu tenho em casa e embora só vá se realizar de fato em 2016, eu já comecei a separar as que ficarão aqui. São diversas coisas mas eu queria fazer um texto mais pequenininho.

Algumas das coisas que citei são tão pequenas na vida de quem tem uma mas para mim isso faz tanta diferença. Eu vejo várias pessoas falando que 2015 foi um ano muito ruim mas fico bem feliz em saber que pessoalmente (com isso quero dizer na minha vida e não “para o mundo”) eu não consigo sentir isso e sim ao contrário. Cresci tanto esse ano que as vezes nem me reconheço mas gosto muito mais de mim agora e desse ano mais que todos os outros. Espero que possa repetir essa última frase no final de 2016 e que seja também um ano inesquecível mas como grande parte disso cabe a mim, farei o possível para realizar esse desejo. E vocês, espero que tenham ótimas festas de fim de ano porque me despeço de vocês aqui. Obrigada por acompanharem o Lua em 2015 e ainda não sei se volto com ele no próximo ano, provável que sim mas um beijo grande em todos que curtiram, comentaram, compartilharam e gostaram do que foi o blog esse ano. Esse é o último post mas eu prometo prometidinho postar na página durante essas duas semanas restantes. ♥

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    susany oliveira
    janeiro 3, 2016 at 4:14 pm

    Fazer novas listas sem ter terminado a antiga é burrice, tbm fiz a minha lista 101 uma coisas em 1001 dias e espero realizar muita coisa antes do prazo e se nao, eu farei de novo para realizar todas elas um dia.

    http://garotadosuburbio.blogspot.com.br/

    • Reply
      Luanna Lima
      janeiro 18, 2016 at 5:54 pm

      Também percebi isso agora Susany. Terminar o que começamos é bem melhor né?

    Leave a Reply