Outros

O Lua de Outubro voltou!

By on outubro 14, 2017

Mesmo que não tenha ido a lugar nenhum, necessariamente…

O Lua está paradinho há aproximadamente um ano, mas quando eu digo que ele não foi a lugar nenhum, é que durante esse tempo, um ou dois posts foram publicados entre as variações da hospedagem do blog e do domínio.

Por conta de um vírus muito chato, frequentemente eu não conseguia entrar aqui, a hospedagem “arrumava” o problema mas o vírus/hacker voltava sempre, e só eu poderia arrumar isso sem perder nada. Por um bom tempo eu deixei isso de lado, agora eu finalmente consegui e troquei a senha de tudo relacionado ao blog, deixei ele em fase de teste há algum tempinho (enquanto eu arrumava o layout e tal) para ver se voltaria, mas parece que agora está tudo certo.

Para celebrar essa volta do Lua, reparem que estamos de roupinha nova. O layout é uma coisa bem simples, e pelas cores dele eu tento trazer um pouquinho de mim já que são minhas cores favoritas. Também espero que ele esteja responsivo em vossos celulares, tablets e notebooks, sei que o primeiro post em destaque ali em cima é a única coisa que não está por enquanto.

Hoje, 14/10, o Lua faz 4 aninhos e achei o dia perfeito para voltar. Não parece que faz tanto tempo assim, lembro perfeitamente do dia que saí atrás de alguma velinha de número 2 e um bolo para fazer um post especial de dois anos, e hoje já temos o dobro disso. Foram -quase- 3 anos maravilhosos compartilhando várias coisas legais com vocês, e hoje, quando completamos quatro, eu volto com o intuito de compartilhar muito mais.

Espero que ainda tenha alguém que eu conheça por aí e espero conhecer muito mais pessoas com essa nova caminhada que vamos começar a partir de hoje. As novidades que virão, veremos quando elas surgirem, não prometerei nada por agora hahah. Mas me contem, o que acharam do layout mesmo estando simples? O que estão achando da blogosfera, o que falta? O que já cansou?? Vamos conversar!

Caso queiram me acompanhar no Instagram para saberem o que ando aprontando para postar aqui, é só procurar por @luadeout e seguir ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *