Fotografia | Viagem

No topo do One World Trade Center

By on dezembro 6, 2015

Cadê o fim desse prédio?

Depois do musical da Broadway esse foi sem dúvida o melhor programa que fizemos em Nova York. Eu nem queria ir em NY mas minha irmã disse que eu não poderia ir nos EUA sem passar lá, então sem eu saber ela fechou o pacote com NY incluído (obrigada sis, porque se fosse sem NY eu iria em outro grupo e nem teria conhecido algumas pessoas lindas). Bom, eu falei um pouco sobre o observatório no post Nova York de bolso que é um post muito legal que vocês deveriam ver e comentar. São extraordinários 102 andares que você sobe em um piscar de olhos, cuidado com o ouvido porque a pressão e a dorzinha chata depois vem junto com o pacote de emoções também.

É tudo legal desde o início mas a magia mesmo acontece lá no topo. São dois “filminhos”, um durante a subida nas paredes mesmo do elevador e outro lá em cima. Esse segundo mostra Nova York e é bem emocionante, quando ele acaba as telas sobem e você tem a primeira visão lá de cima que é quando a vontade de chorar bate com força. Eu tentei ligar a câmera e tirar a foto nesse momento mas foi muito rápido e eu fiquei tão boquiaberta que tocava na câmera mas não conseguia tirar os olhos da visão, então descemos um pouquinho para o verdadeiro(?) observatório.









Tínhamos uma hora ou mais para rodar tudo e tirar foto, não sei se fiquei desde o começo com a Luisa ou se só encontrei ela depois mas até mini ensaio fotográfico teve lá hahah, tive três fofíssimas modelos, a Lu, a Gabi e a Ju. Eu e a Lu já queriamos tirar fotos há um tempo quando descobrimos que ambas tinham paixão pela fotografia mas o tempo em NY foi bastante corrido e não achamos ocasião e vista melhor do que no alto desse prédio maravilhoso aí pra fazer uns cliques rápidos.










Essas duas últimas fotos saíram MUITO escuras e por isso estão um pouco granuladinhas. A foto da Fê e da Gabi tinha o objetivo de aparecer a estátua no fundo né hahahah, mas quem quer enxergar, enxerga u_u. A Lu não é uma fofa? A menina mais fotogênica que eu conheço e a Ju só aproveitou que eu estava no embalo e eu mesma quem pedi pra tirar a foto dela. Essas foram minhas modelos no topo do One World Trade Center. Mas eu também fui modelo da Lu e tirei algumas fotos lá em baixo.

Eu não gosto de ser fotografada, quem me conhece sabe mas a Lu insistiu taaanto que eu deixei, e até gostei do resultado. Eu e a Lu temos a mesma câmera e ficamos super feliz em saber, no primeiro minuto ela pediu pra tirar fotos minhas, lutei bastante hahah mas na emoção de estar onde estávamos acabei deixando.


11948128_1149825505030856_906236827_n11995650_1149825511697522_989110405_n
Sim, os efeitos estão diferentes e isso é bem irritante kkkkk mas as fotos estavam com iluminação diferente, a primeira estava mais escura e eu fiz o que pude dentro do que sei.

Todos sabem – ou não – que o World trade center era um complexo de edifícios e ficou famoso pelas suas Torres Gêmeas, principalmente depois de 11 de Setembro onde elas foram destruídas e os outros edifícios que faziam parte também foram danificados. Na reconstrução, o prédio principal ficou sendo o One World Trade Center e também tem um memorial. As fotos que tirei lá de baixo:



Só por aí já da pra saber. Nova York não é incrível?

  1. Caramba, que incrível. Só pela descrição e pelas fotos, já senti um arrepio de me imaginar lá em cima. hahaha Tenho medo de altura, mas a vista é tão foda, que não poderia deixar de conhecer. Amei as fotos!

    1. Você nem percebe que subiu 102 andares antes de dar uma olhada na vista Jonara, mas medo nenhum pode impedir ninguém de viver essa experiência maravilhosa. Se tiver a chance de embarcar nessa aventura um dia, VÁ!!

      Obrigada ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *