Pessoal Youtube

Melhores lembranças de viagem da vida

Um ano já, UM ANO! Dia 10 de dezembro do ano passado eu descobri que iria pra Disney e postei uma foto lá no meu instagram do folhetinho que vem o o roteiro e hoje tem 4 meses e alguns dias que eu cheguei de lá, logo fará um ano que eu fui e o tempo não tem perdoado ninguém. Esse é o último post sobre a minha viagem dessa saga toda bonitinha que eu fiz aqui mas ainda tem os “vlogs” que eu estou editando e as fotos do celular que eu posso fazer outro post de fotografia de bolso, mas as fotos não sairão agora e nem no início do ano que vem, talvez beeem mais pra frente quando eu quiser relembrar a viagem aqui no blog, os vídeos podem sair no youtube e eu não postar aqui, a edição tá complicada porque o áudio está TODO dessincronizado em todos os vídeos, o do Hollywood Studios já até está no youtube, porem como privado.

Como hoje faria um aninho que eu descobri que um sonho de infância seria realizado eu resolvi fazer esse vídeo. Eu já queria fazer um postando meus fotolivros assim que o primeiro chegou mas como eu não tinha o de NY ainda resolvi esperar, e que data melhor que hoje para postar? Também queria falar um pouco sobre a viagem num geral e sobre a Tia Eliane, com isso o vídeo ficou enorme e então dividi ele em duas partes.



Na parte um eu falo sobre os fotolivros e a FotoRegistro, mostro todas as páginas com uma musiquinha no fundo e explico algumas fotos. Na parte dois eu falo da viagem num geral e falo sobre a Tia Eliane, o que eu achei da agência e se indico ou não, então acho que a divisão ficou legal, porque quem só quer ouvir falar da agência não precisa ver os 17 minutos de fotolivros hahahah. Eu espero que vocês gostem dos vídeos, as miniaturas estão sem qualidade e eu não sei porque DD: mas é isso. Tudo de legal na minha viagem já está aqui no blog, tem a categoria viagem e a categoria Disney se você quiser olhar só essas coisas e obrigada a quem acompanhou e comentou nos meus posts sobre lá, adorei ter compartilhado tudo ♥.

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Meiri Souza
    dezembro 13, 2015 at 3:30 pm

    Não sonho tanto em viajar para a Disney, mas penso que seria maravilhoso, agora depois de toda essa sua saga – que acompanhei em alguns momentos – tenho certeza disso. Seus fotolivros são lindos demaissss ~respira~, uma pena a durabilidade (?) deles não ser tão boa assim.
    Espero que você possa viajar mais vezes para lá <3

    • Reply
      Luanna Lima
      janeiro 18, 2016 at 5:54 pm

      Seria maravilhoso sim Meiri, pode ter certeza.
      São lindos mesmo mas tem essa questão da fraqueza mesmo, gostaria que valessem um pouquinho mais. Tomara mesmo, e que você também possa conhecer um dia, veja apenas como parques bonitos, um lugar do mundo que você quer conhecer e não só como a Disney se você não gostar, garanto que vai valer a pena!

    Leave a Reply