Fotografia

Look de ano novo mamãe & bebê

Como alguns aqui já sabem eu comecei a trabalhar com fotografia mas não posto os trabalhos aqui ou na página do blog, prefiro postar na página de fotografia e no portfólio pra não misturar nada embora o nome seja o mesmo. Eu saí de casa com a ideia de tirar uma foto da mamãe segurando o bebê “no alto”, não sei porque, não tinha visto nenhuma foto assim perto de viajar mas coloquei isso na cabeça e não tirei mais. A mamis topou na hora fazer essa foto segurando a neném e resolvemos fazer com a roupa de ano novo já que as duas estavam absolutamente lindas. Fiz umas 60 fotos para salvar 5 mas gostei muito do resultado. Não é bem um post de look porque não foquei nas roupas, não tem foto delas de frente e mostrando todos os detalhes mas achei um bom nome para o post já que a roupa delas chama bastante a atenção.




Felizmente esse fim de ano eu escolhi ir para a roça, esse seria o primeiro ano em que eu não iria mas a mãe da minha afilhada resolveu ir e eu não perderia uma semana ao lado do meu cajuzinho. Eu sou uma pessoa muito sortuda, tenho uma ótima comadre que vem me ajudando muito no ramo fotográfico, deixa eu fotografar minha afilhada sempre, tem ideias de ensaios ótimos, se bobear é mais animada do que eu, sem contar que ela tá sempre compartilhando tudo e marcando as amigas dela nas publicações, recebi vários contatos depois disso e já nem sei como agradecer ♥ ♥ ♥. Foi lá que fizemos essas fotos e muuuuitas outras, comecei o ano ao lado dessa coisinha fofa de pernas grossas e que presentão a mãe dela me deu querendo ir e me deixando aproveitar uma semana com ela.

Esse foi um post rapidinho porque queria muito postar essas fotos e também mostrar que o blog está de pé. Esse é o primeiro post feito esse ano nesse layout lindo, com fotos lindas e espero que continue assim ♥

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply
    Laura Nolasco
    janeiro 5, 2016 at 2:31 pm

    Que fotos mais gostosiiiinhas!
    Suaa afilhada é muito muito muito fofa, vontade de morder essas pernocas e essas bochechas!
    Achei o vestido da mãe dela fofíssimo e a roupinha dela uma coisinha gostosa.
    Adorei as fotos e o post, Lua!
    Beijos!

    • Reply
      Luanna Lima
      janeiro 18, 2016 at 5:57 pm

      Anw, ela é meu cajuzinho fofo e gordinho. Achei demais a roupa das duas, combinou tão direitinho.
      Obrigada Lá!

    Leave a Reply