Fotografia | Inspire-se

Flickr favorito de Fevereiro

By on fevereiro 13, 2016

Esse era pra ser o post de Galeria de leitor mas como a atividade no Flickr despencou de forma brusca eu mudei o projeto para esse. Como vivo para postar fotos, mesmo que não sejam minhas, não pude simplesmente parar de fazer o Galeria e agora vou trazer todo mês Flickr’s aleatórios com fotos legais para se inspirar e seguir. Para quem realmente gosta de fotografia acho o Flickr a maior fonte de inspiração, muito infinitamente maior e melhor que o instagram mas lembrando que isso é o que eu acho.

Para fevereiro escolhi o Flickr da Alice porque lá tem fotos com quais me identifico, ela fotografa paisagens por onde ela passa e algumas poucas pessoalidades. Ela tem pouquinhas fotos na conta, mas já dá uma vontade enorme de viajar para esses lugares que ela registra, tem muito céu, mar e verde que ainda transmitem uma paz enorme.






Como ela já tem “poucas” fotos no Flickr, também coloquei poucas aqui para despertar a curiosidade de vocês que curtiram para em seguida visitar, seguir e estar sempre de olho nas diversas fotos legais que ela tira. Bora lá? Ah, e lembrando que esse projetinho é um post rápido para inspirar próximos posts, aspirantes a fotógrafos e deixar o blog com a carinha fotográfica que eu quero sempre manter. Tem um feed legal ou conhece alguém que tenha para eu indicar aqui? Só me deixar saber…

  1. Ai que fotos mais lindaaas ❤
    Adorei a ideia… amo o flickr apesar de não postar muito… Acho uma fonte de inspiração maravilhosa!
    Já tô seguindo essa moça, as fotos dela só aumentam a vontade de viajar por aí ❤
    Beijos, Lua!

  2. Gente, a primeira foto… Tão simples que ninguém nunca pensaria nisso! Geralmente queremos tirar da paisagem, muitas pessoas tiram das gotas caindo, mas focar na poeirinha do vidro ficou simplesmente genial! Eu queria morar nessa cidade, tão fofinha, uma das coisas que mais sinto falta na minha é esse cenário de trilhos de trem abertos, só tem metrô (e ninguém é louco de pular da plataforma pra tirar foto sendo que o trem passa de 5 em 5 minutos, né? hahaha)!

    1. Muito linda mesmo né? Não é atoa que ela está aqui no post hahah. Eu gosto de tirar foto de coisinhas mais assim, se enquanto tentasse focar com a câmera na paisagem e sem querer focasse assim, com certeza clicaria. Eu sempre quis tirar uma foto de trilhos de trem, é meio que um sonho, aqui até tem mas não sei onde fica hahah.

  3. Que delícia de flickr! É a minha rede social preferida de fotos, pena que alguns perfis maravilhosos não postam mais fotos novas (mas pelo menos deixam abertos pra gente poder olhar as fotos antigas, haha). Tô sempre procurando gente nova por lá e adorei as paisagens que a Alice fotografa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *