Decorações

Decorando com a Moldurapop

By on junho 14, 2016

Hoje eu vim falar sobre a Moldurapop, uma loja muito fofa e o nome já diz muito né? É uma lojinha que vende posters com ou sem moldura e de diversos tamanhos. Eu conheci a loja através de pesquisa na internet e foi amor a primeira vista, mesmo após receber os produtos continuo apaixonada e cumprem o que promete, posso dizer que a satisfação com os meus quadrinhos foi de 101%. Vale muito a pena ler se você está pensando em dar graça as suas paredes como eu fiz. Garanto que não vai se arrepender de conhecer a loja, vamos lá!

Por que a Moldurapop?

Primeiro porque eu me identifiquei com todos os produtos da loja, com o estilo das artes, com o preço e até mesmo com o design do site. Foi tão difícil escolher só seis quadrinhos que tive que comprar mais dois, o que não foi difícil se dando a excelência e bom atendimento da loja. São 15 páginas de artes prontas e que atendem a muitos gostos diferentes já que tem coisas super diversificadas, mas se você não achar algo que te agrade – acho difícil – você pode enviar sua arte ou sua foto e mandar fazer com ela. A qualidade é a mesma, o carinho é o mesmo e o resultado é o mesmo.

Como funciona?

É muito fácil escolher seu quadro ou poster. Se quiser dar uma olhada em todas as artes disponíveis no site, aconselho clicar em “Decore” e em “Produto” procurar por “Poster” e clicar lá. Ao escolher a arte, vem a parte mais legal que é combinar materiais e tamanho mesmo já sabendo qual você vai comprar.

Os materiais disponíveis são: Poster, Moldura, Canvas, Porta retrato, Prisma e Metacrilato. Tendo as opções: Vertical, Quadrado e Horizontal mas vai depender do material que você escolher, alguns por exemplo não tem a opção de quadrado, e de acordo com o material o tamanho também varia. Para fazer com a sua arte é bem fácil também, assim que você entra no site lá em cima tem um botão azul escrito “Faça com sua foto”, é só carregar e o site vai mandar você para a área de tamanhos e materiais. Lembre-se de ficar atento ao tamanho da imagem, eles avisam se a imagem é pequena e/ou vai ficar com uma qualidade mais baixa no seu produto.

Meus quadrinhos

Meu quarto é decorado com oito quadrinhos da Moldurapop, sendo seis 15×15 e dois 20×30 (minha irmã tem um 20×30 também). Antes de qualquer coisa queria dizer que não segui regra nenhuma de decoração para colocá-los, coloquei onde couberam e onde achei que ficariam legais. Como queria para dar inspiração, coloquei em volta de onde trabalho, que é acima da bancada. Mas caso vocês queiram saber onde é legal ou bom colocar e como distribuir seus quadros direitinho, o próprio blog da Moldurapop te ensina.

Vou começar falando sobre como chegaram aqui; além de todo o carinho para fabricar, existe todo o carinho para embalar. Portanto é quase impossível que os mesmo quebrem, arranhem ou estraguem no processo de entrega. Eles são embalados em muito plástico bolha (para os amantes de plantão), tanto que é difícil tirar, já a caixa de papelão é forte e não corre riscos de abrir. Quando a embalagem com selo da Moldurapop chegar na sua casa, corre e procura a tesoura para te auxiliar, aviso logo que será necessário (mas com cuidado para não estragar o produto viu?! hahah). Assim que eles chegaram, tirei algumas fotos para mostrar para vocês como eles vieram:

Como já disse antes, não foi fácil escolher os quadrinhos, não é atoa que tenho oito. Desses seis 15 x 15, alguns foram escolhidos por  pessoas especias. Uma delas é a Laurinha do A menina da janela e ela escolheu o “La vita é bella”. O de coelhinho foi o único da wishlist que eu resolvi manter.

Qualidade: A qualidade dos produtos é incrível, tanto da impressão quanto do material que envolve a imagem. Mas como tudo nesse mundo desgasta, suja e estraga, é bom conservar direitinho né? E a Moldurapop ensina como fazer assim que você abre o pacote.

Entrega: Desde que o pedido foi confirmado, levou uma semana para chegar aqui contando com o período de produção. Como já disse lá em cima, o mais embaladinho possível.

Volto a repetir, a minha satisfação foi de 101% com todos os nove quadros que recebi da Moldurapop e tenho certeza que vale a pena decorar a sua casa com os produtos que a loja oferece.

Siga a Moldurapop nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Blog, Google +

  1. Ai que lindeeeza que ficaram os quadrinhos na parede… Cê já tinha me mandado fotos mas vendo melhor assim… adorei!
    Aah, e adorei ver meu escolhido ali! Espero que tenha gostado dele <3
    Aaaah, e claro… também achei o máximo o cupom de desconto! Hahaha…
    Beijos, Lua!

  2. atualmente moro de aluguel então não podemos prega nada na parede apesar de ter aquelas fitas de colar quadros, mais quando mudarmos de casa quero encher a sala de quadro acho super lindo e fofo, e dar outra cara ao ambiente <3
    beijos

  3. Que Massa, esses quadrinhos estão super em alta atualmente né?!
    Aquele do Mikey, gamei.
    Entrei no site e dei uma olhada, tem muitos pôsteres maravilhosos de New York, Paris *-*
    Me parece que a entrega é bem rápida!
    BEIJOOOS <3

  4. Achei lindo os quadrinhos, tenho uma paixão por paredes decoradas e sempre uso quadros nas minhas.
    Essa loja eu ainda não conhecia, vou lá no site fazer uma visita e conhecer os produtos, pelo o que diz os produtos são tops. Ainda mais com desconto né?
    Obrigada pela indicação, bjs!

  5. Não sei se gostei mais dos seus quadros, das suas fotos ou dos quadros ♡♡ tudo muito lindo!
    Adorei essa dica e já fiquei com muita vontade de comprar alguns quadrinhos 🙂
    Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *