Cinema

“Como eu era antes você”, e o trailer detonador de corações.

By on fevereiro 17, 2016

Vocês ja passaram pela situação, de ler um livro completamente aleatório, ter gostado pakas e depois reparar que vão lançar um filme sobre ele? Passei por isso.

Há um bom tempo atrás, resolvi ler “Como eu era antes de você “, o motivo: capa bonita. Li e amei no fundo da minha alma, e fiquei impressionada, porque sempre achei chato livros deste tipo. Então, se você esta esperando outra história melozinha de amor, espere sentado, por que é muito melhor do que isso.

Se só viu o trailer por ai, e não conhece a história:


“Louisa Clark acabou de ser despedida do seu confortável emprego de garçonete, e é obrigada a procurar outro por ai, até que é oferecido um de cuidadora. Ela consegue o emprego, e seu trabalho consiste em cuidar de um tetraplégico mal humorado chamado William. Irritado com a sua condição, ele trata mal as pessoas, as afastando. A todo momento, Louisa, uma garota bem humorada e com um guarda roupa fora do comum, faz de tudo para que ele ressucite a vontade de viver.”

O livro é lindo e nem um pouco clichê, e é facil se apaixonar e chorar pelos personagens. Quando eu vi o trailer pela primeira vez, fiquei feliz que tinha imaginado Louisa quase do mesmo modo, porém, o William esta 60x mas bonito do que imaginei! Eu fiquei babando por ele, e logo associei o ator bonitão com outro personagem de tirar o fôlego: Finnick- Jogos vorazes. Sim, é o mesmo ator. Estou super ansiosa para que a estreia chegue logo, porque esse filme promete ser lindo demais <3 e aliás, ainda da tempo de ler o livro! Prometo que não vão se arrepender.

!!!!!!!!!!!!!! Parte com spoiler para quem ja leu: !!!!!!!!!!!!!!


Chorei litros com este livro, e eu sinceramente conseguia sentir o amor dos dois nas minhas entranhas. Quando ela descobre que ele ja tinha tentado se matar e que pretendia morrer em uma clínica, eu praticamente fiquei com a boca aberta por um bom tempo, e precisei fechar um pouquinho o livro e absorver um pouco a informação.
E o final, meu coração gelou e meus olhos encheram de lágrimas, ja que ela queria ter uma relação com ele, mesmo com a sua condição, mas ele não aceitou, porque não queria uma vida daquelas para ela.
Eu não conseguiria suportar um negócio daquele, iria me agarrar nele e dizer: “- Se você se matar, eu me mato logo em seguida, e não estou brincando”.
Sério, que livro choroso <\3 Fim da sessão spoilers, e agora te dou dados que podem ser úteis:
-Estreia em: 16 de Junho de 2016
-Compre o físico por um preço camarada: Submarino
Com amor,M

  1. Geeeente, já vi esse trailer em outro blog e já fiquei morrendo de vontade justamente por ser o Finnick, minha maior paixão dos Jogos Vorazes <3
    Eu tenho certeza que vou chorar horrores mas estou ansiosa, e agora que você falou bem do livro estou cogitando le-lo antes de ver o filme 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *