Fotografia | Passeios

Chove chuva, chove sem parar…

By on novembro 3, 2015

Para minhas tias não existe nada melhor do que chuva quando elas estão na roça e depois de muuuuito tempo indo lá, dessa vez finalmente choveu. Elas gostam de ouvir as gotas batendo na telha, cheiro de terra molhada e por aí vai. Eu como vivo para fotografar e ser feliz fazendo isso não deixei a chance escapar, no fim gostei muito do resultado porque achei que não sairia nada de mais. Só que adoro fotografar as gotinhas de água nas plantas e mesmo achando isso fotografei. A chuva trouxe um frio muito bem vindo que não dava pra ficar sem blusa viu?! Um frio que eu não sentia a muito tempo e que ficou para trás, porque quando cheguei aqui estava um calor infernal.















Algumas fotos parecem ciscos de alguma coisa né? Hahah, mas é água mesmo e estava chovendo bem forte, coisa que não parece. Espero que um dia essa chuvinha chegue aqui e traga o frio que levou pra lá também. Está chovendo na cidade de vocês? Gostaram das fotos? Conte aí nos comentários ♥. Com esse calorão que está ultimamente, não dá vontade de entrar debaixo de uma queda d’água assim como na penúltima foto e ficar?

Vai ter mais fotos lá no Flickr logo logo.

  1. Minha nossa, que fotos lindas…Eu amei TODAS!!! Parabéns. Deu até uma vontade de ir para o sítio do meu vó e ver a chuva cair assim…Que delícia, me trouxe uma tranquilidade incrível! Nada melhor que ver um post desses depois de chegar cansada do trabalho e de uma prova punk. Obrigada rsrs!

  2. Lua, que amor essas fotos!
    Sério, vontade de entrar nelas, transmitem tanta calma…
    Com esse calor todo, as ultimas vezes que choveu eu só corri pra tomar banho de chuva hahahah
    Saudades sentir frio…
    Adorei a quarta foto, só não digo que é minha preferida porque também amei as das pocinhas de água nas folhas secas/terra.
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *