Sobre

Já sou péssima em escrever sobre qualquer coisa e falar sobre mim então é mais difícil ainda. Não há motivo diferente para essa página sair depois de dois anos de blog, mas vamos lá…

Me chamo Luanna e tenho 18 anos com carinha de 12 a 15 pelo o que me dizem, nasci na capital mais linda do Brasil, sou mineira mas não gosto de pão de queijo. Sou canceriana mas não sei se acredito, sou chorona e tudo mais o que esse signo descreve.

Já sou formada no ensino médio e desejo cursar design gráfico em primeira opção, tenho outros cursos que me farão feliz caso este não dê certo. Eu gosto de desenhar mas não sei como, então fico só nos rabiscos de florzinhas mesmo, gosto de pintar em aquarela mas também não tenho o dom, adoro fazer coisas que envolvam cores, cola, tesouras, revistas e bagunças mas não sou lá muito criativa e não quero gastar meus materiais atoa. Enquanto vou aprimorando minhas técnicas e criatividade para mexer com esses materias, me dou bem com o photoshop e o illustrator que já estão de bom tamanho pra mim… Ah é, quase me esqueci… Eu amooo fotografar.

Eu sonho em ser fotógrafa mas por enquanto não quero fazer disso a minha profissão “fixa”. É um hobbie que pode (e vai, se tudo der certo) me trazer dinheiro extra hahah. Eu sou apaixonada por natureza, paisagens, pássaros e é isso que eu fotografo com maior frequência e nunca me canso. Já comecei a fazer ensaios fotográficos também e o meu maior desejo mesmo enquanto fotógrafa é poder fotografar festas infantis.

016

A fotografia foi a principal causa de eu criar o Lua, no início ele era um blog completamente fotográfico, só tinha fotos e eu postava de tudo o que eu tirava. Se chovia, eu tava aqui postando foto das gotinhas de água nas plantas (o que é um post bem bonitinho gente, eu gosto kkkk). Minha primeira inspiração em relação a blogs foi a Tatinha, que na época tinha o Amoreja, depois o Mundo da Tatsi e finalmente o Tatsiology, e hoje, ela é uma inspiração e tanto pra mim relacionada a fotografia também.

O Lua de Outubro foi criado dia 14 de outubro de 2014. Ele nem sempre teve esse nome, o blog se chamava Lua Jaykosz Fotografia, era um blog fotográfico né? Era pra ser um blog meu e da minha melhor amiga, Victória Jaykosz, por isso seria Lua Jaykosz. Mas ela desistiu antes mesmo de o blog ficar pronto e eu continuei com o nome um certo tempo. Depois disso dividi o blog com outra garota, ela tinha uma página chama 8 de Outubro e daí vem o nome atual do blog – ou não – porque eu não uso mais essa explicação já que ela também não permaneceu na administração do Lua. A explicação usada hoje é que “Lua”, vem do meu apelido, criado pela Victória, e “Outubro“, vem do mês que ele foi criado.

Hoje, o blog não é apenas fotográfico embora fotografia seja o assunto principal abordado aqui. Hoje, tenho o Lua para compartilhar com vocês meus sonhos, conquistas, gostos, o que me inspira, o que me faz feliz, e claro, conhecer pessoas lindas como algumas que já conheci.

Hoje, o Lua é o meu principal Porto Seguro. Bem vindos ao meu cantinho.

No Comments

Leave a Reply