Projetos

20 Blogueiras e um diário viajante

Há muito tempo atrás eu falei sobre esse projeto aqui no blog e o nome do projeto já diz tudo né, preciso explicar de novo? Não? Ok! Uma semana antes do carnaval o diário chegou aqui em MG direto de Cabo Frio, onde ele esteve com a Cami e agora eu mandei o queridinho para Uberada. O caderninho que usamos foi cedido pela Donna Dolce, uma loja cheia de fofurices para quem gosta de papelaria e também tem outras coisinhas que por um acaso já quero todas.

DSC_0020
Bom, quando o diário chegou pra mim a capa dele infelizmente estava suja, não sei alguém comeu por perto ou pegou com a mão suja mas eu passei a borracha e tirou o grosso. Fora isso, estou encantada com o trabalho da loja, com o trabalho de quem fez o logo e com a criatividade das meninas que receberam o diário antes de mim, era cada coisa que eu via nas páginas que fiquei absurdamente triste por não ter dinheiro pra imprimir coisinhas legais e colar, as chances eram de 1 milhão negativo eu recortar alguma foto da minha viagem ou de coisas que eu gosto então creio que a minha parte tenha ficado meio blé, recorri a revistas e desenhos que meu Deus hsuahs. Mas tentei deixar o mais fofinho possível







Tentei seguir um pouco das ideias das meninas com aquilo que eu tinha, não achei tão ruim mas não saiu como o esperado quando o projeto foi criado. O diário demoraria tanto pra chegar aqui que acabei esquecendo hahah x_x, me lembrava quando via o grupo no facebook mas só me toquei mesmo quando a Cami me chamou e disse que já estava a caminho, fiquei o carnaval inteiro e mais uma semana com o diário em mãos mas com essa bagunça toda de faculdade, matrícula, passagem e todas essas coisas, sem contar que a impressora está estragada não deu pra por todas minhas ideias em prática (pera)

– pausa no post porque acabei de perceber que não tirei foto da última página, respira –

(continua) e então resultou nessas páginas que vocês viram, não reparem a feiura da minha letra por favor!!!!!!! Eu gostei do projeto e adoraria participar de um nesse estilo porem com cartas, enviar cartas para várias pessoas no Brasil e receber também, esse aliás é um dos desejos da minha lista de 101 em 1001. A única coisinha que me chateou mesmo foi a capa ter chegado suja aqui, de resto, adorei ter tido essa experiência e fico feliz em ter sido uma das blogueiras escolhidas para participar. Como não fui a primeira, deixo aqui as páginas que mais gostei do diário, as meninas – como já disse – foram muito criativas e quero compartilhar com vocês.






You Might Also Like

4 Comments

  • Reply
    Laura Nolasco
    fevereiro 26, 2016 at 5:15 pm

    Que fofurinhas e que vontade de participar de algo assim, Lua *-*
    Sua letra não é feia não, ok? Hunf!
    Adorei, tanto suas páginas quanto as das outras meninas que você fotografou… tudo muito delicado e amoroso ❤
    Beijos!

  • Reply
    Yamana Diniz
    fevereiro 26, 2016 at 8:36 pm

    Que projeto MARAVILHOSO! Eu amei a ideia, e ficou uma fofura só o diário ❤

  • Reply
    Caroline Padilha
    fevereiro 29, 2016 at 3:10 pm

    Caramba, eu simplesmente me apaixonei por esse projeto. Sério! Demais mesmo!!! :’) Me lembrou quando nós éramos todas pequenas e passávamos nossos cadernos para os outros assinarem a última folha, só que dessa vez é interestadual. Hahaha.

  • Reply
    Isabelle Nascimento
    março 14, 2016 at 7:39 am

    Lua mulher que brógui mais lindoooo!!! Tá tudo tão bonito que dá vontade de ficar bizoiando tudo haha. Parabéns <3 Amei o post e não vejo a hora dele chegar aqui <3 🙂

    Beijocas!!

  • Leave a Reply